CIE (Centro de Iniciação Esportiva) Uberlândia

A Resinsa executou para a Sigma Engenharia as obras esportivas do CIE de Uberlândia/MG.

Foram construídas uma pista de atletismo para iniciação ao esporte e um corredor de saltos em extensão e triplo. O produto sintético utilizado na pista é o Polytan Rekortan M, aprovado pela IAAF/CBAt, importado da Alemanha. O piso Polytan Rekortan M é um piso monolítico, totalmente moldado no local, com equipamento mecanizado apropriado, constituído de uma manta de grânulos de borracha reciclada SBR e camada superior de poliuretano e EPDM de alta resistência às intempéries.

 

Também foi executado uma quadra poliesportiva com piso monolítico e flexível de poliuretano Resinsaflex PU/CM, com manta amortecedora de impactos. Este piso foi totalmente moldado no local, recebeu acabamento de resinas poliuretanicas e pintura antirreflexo de poliuretano. A quadra recebeu demarcações oficiais de futsal, basquete, vôlei e handebol.

Foi executado uma academia de ginástica/musculação com piso Resinsa FIT, em mantas pré-fabricas prensadas e laminadas constituídas de grânulos de borracha SBR aglomerados com poliuretano e grânulos de EPDM nas cores preto/azul.