NAR (Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo)

A Resinsa foi a responsável pela execução das pistas de atletismo e dos campos de grama sintética do NAR (Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo).

A pista de atletismo outdoor e pista indoor foram executadas com piso Polytan M, certificado pela IAAF. Na área de ginástica corporal foi instalada grama sintética Polytan Poligras Cool Plus, sobre base elástica monolítica (Shock Pad) moldada no local.

Foram construídos dois campos oficiais de grama sintética, sendo um deles para rúgbi e futebol e o outro para futebol society, ambos atendendo as Normas das Federações Esportivas.

A Resinsa forneceu e instalou os acessórios esportivos, sistema de iluminação e alambrados. A empresa foi a responsável pelos projetos executivos, terraplenagem, sistemas de drenagem, bases asfálticas, sistema de iluminação, demarcações e escalonamentos esportivos.

O NAR é um importante centro de estudos científicos aplicados para o aprimoramento técnico e melhoria do desempenho e índices de atletas de alto rendimento. Os trabalhos científicos do NAR são realizados por professores, técnicos e atletas do alto rendimento esportivo, sob a direção e coordenação do Professor Doutor Irineu Loturco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *